Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
-A MEKA DA MAIORÍA DOS EVANGÉLICOS NO BRASIL, EM CAMBORIÚ/SC.-A MEKA DA MAIORIA DOS EVANGÉLICOS NO BRASIL, EM CAMBORIÚ/SC. Ezequiel 34:02-11 e 2ª Pedro 02:03. Há cerca de uns três anos atrás meu cunha… Iniciado por Ginaldo Américo dos Santos |
2 |
4 Jan Resposta de Ginaldo Américo dos Santos |
Deus não vê como o homem vê!Muitas vezes questionamos as atitudes de certas pessoas cristãs e a criticamos sem saber o que se passa em seu coração.Tenho como exemplo o… Iniciado por Rosana P. Lessa |
6 |
26. Dez, 2009 Resposta de Hesdras Santos |
Mercado e EspiritualidadeO mercado dos evangélicos vem perdendo aquele toque de espiritualidade, de amor, de espírito evangelizador, operando nos mesmos padrões do… Iniciado por Ministerio Pastor Odilon |
4 |
21. Dez, 2009 Resposta de sandro luis e. santo |
A REAÇÃO DE JESUS...IMAGINE SE FOSSE NOS DIAS ATUAIS!-A REAÇÃO DE JESUS... IMAGINE COMO SERIA, SE FOSSE NOS DIAS ATUAIS! “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e co… Iniciado por Ginaldo Américo dos Santos |
0 | 19. Dez, 2009 |
-A REAÇÃO DE JESUS...IMAGINE COMO SERIA SE FOSSE NOS DIAS ATUAIS!-A REAÇÃO DE JESUS... IMAGINE COMO SERIA, SE FOSSE NOS DIAS ATUAIS! “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e co… Iniciado por Ginaldo Américo dos Santos |
0 | 19. Dez, 2009 |
ENRAIZADOS EM CRISTO” Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados ... “ Colossenses 2:6-7 Estamos mortos ou vi… Iniciado por Rev. Ronaldo P. Mendes |
0 | 12. Dez, 2009 |
Vinda de Jesus,Muitas são as promessas registradas na Bíblia, mas com toda segurança, a mais lembrada e esperada nos últimos dois mil anos pelos cristãos… Iniciado por Dora |
0 | 6. Dez, 2009 |
AgradecimentoEstou muito grata a Deus por estar participando desse espaço. Sempre é bom conhecer pessoas abençoadas por Deus. Para meditação deixo-vos:… Iniciado por Dora |
0 | 6. Dez, 2009 |
O que é para voce; e o que significa estar em comunhao com Deus.Jeremias 23,24 - Esconder-se-ia alguem em esconderijos, de modo que eu nao o possa ver? Diz o Senhor. Nao enho eu os céus e a terra. Mathe… Iniciado por jose roberto goncalves dias |
0 | 6. Dez, 2009 |
Qual a sua definiçao seguir JesusPois em Isaias,43, 1 Mas agora. assim diz p Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formaou ó Israel: nao temas, porque eu te remi; chamte-te… Iniciado por jose roberto goncalves dias |
0 | 6. Dez, 2009 |
Bem-vindo a
Uniao de Blogueiros Evangelicos
© 2010 Criado por UBE/Administrador no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço